sábado, 17 de outubro de 2009

Super-Maradona


A quarta-feira, 14 de outubro de 2009, está eternizada.

Corinthians finalmente venceu uma Libertadores?

Não, é a data em que Diego Armando Maradona, como técnico, colocou a Argentina em uma Copa do Mundo.

Foi sofrido, foi turbulento, foi um processo de muito mais trapalhadas do que méritos, mas o ídolo máximo dos argentinos manteve sua divindade.

E sabe o que foi mais histórico ainda? É que o único gol que os argentinos marcaram foi legal. Isso mesmo: ninguém estava impedido, ninguém fez falta em cima do zagueiro, ou muito menos fez o gol com a mão. Foi um legítimo gol legal!

A classificação foi confirmada em vitória histórica no Centenário, em Montevidéu. O 1 a 0 sobre o Uruguai, com gol de Bolatti, mandou a seleção celeste para a repescagem, já que o Equador, que também estava na briga, perdeu para o Chile por 1 a 0. O adversário será a Costa Rica, quarta colocada no hexagonal da Concacaf.

Maradona finalmente poderá dormir, agora que POEIRA baixou, ele merece um período de descanso, pra poder fazer um balanço de sua CARREIRA como técnico.

Essa classificação foi tão surpreendente que nem a Fifa acreditava que isso poderia acontecer e já tinha até dispensado a empresa que faria o exame anti-doping na Copa, e teve que mandar chamá-los de novo, só por causa da participação da Argentina.

É... amigo, novamente o Super-Maradona surpreendeu a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário