sábado, 13 de março de 2010

O bolo de Axl




















Nooossa! Demais essa atitude do Axl Rose!!!

Calma, eu explico porque achei o que ele fez “tão legal”.

Bom... pra quem não sabe, a banda Guns N' Roses ainda existe! Sim, estão em plena turnê do álbum "Chinese Democracy", que por sinal está muito, mas muito fraco de vendas.

O fato do álbum não estar vendendo o que Alx esperava pode ser um dos motivos para ele estar muito triste, e bebendo quase todas as noites nas mais variadas boates por onde a banda passa. Tá certo que ele sempre foi meio doidão e irresponsável, mas agora está dando cano até com a própria banda... Isso já é meio estranho, não?

Então, o Guns está no Brasil, acredita? Eles farão shows em algumas capitais, e na última quinta-feira, 11, eles fariam uma apresentação fechada para convidados no Club Disco, em São Paulo, mas... o vocalista não apareceu... rsrs =)

Sério! O cara deu o maior bolo em todos os "famosos" que foram lá ver a banda.

Mas espera aí! Será que esses "famosos" foram lá só pra ver a banda ou apenas pra ver o Alx Rose e tirar uma foto ao lado dele?

Meu, convenhamos, o último álbum não está um fracasso por acaso. Simplesmente, ninguém mais se interessa pelo Guns depois que o prepotente e competente Alx Rose, que é o líder e dono da banda, demitiu todos os integrantes da formação original.

Pra quem acompanhou o auge deles, sabe muito bem que cada um dos integrantes é insubstituível. Gostamos do Axl e tal, mas junto com Slash, Izzy, Duff e companhia, eles é que formavam o Guns N' Roses, e não apenas o Sr. Alx Rose. Então hoje em dia as pessoas só curtem os clássicos que os consagraram, e as músicas novas só são conhecidas pelos integrantes dos fã clubes.

Então, mas voltando aqui pro Brasil, o dono da Club Disco é o apresentador Marcos Mion, e durante o dia, feliz da vida, ele usou sua página no Twitter para compartilhar sua alegria.

“Com o maior orgulho do mundo, nunca imaginaria que um dia diria isto, mas, hoje rola show do Guns na minha boate. A expectativa aqui está grande! Os caras passaram o som a tarde e foi muita pressão.”

Mesmo constatando que Axl não apareceria, Mion não perdeu o bom humor:

“É...Parece que tomamos um cano do Axl (risos). A banda toda está aqui ‘p’ da vida com ele”, escreveu.

Será que Axl está sem dormir por que fez isso com eles?

Meu, apresentação fechada apenas para convidados... quanto filtro, não? Selecionar pessoas pra ver a banda... só famosos, ou seja, só quem pode... ou tem um amigão que consegue botá-lo pra dentro. Só no Brasil mesmo!

Tá na cara que ninguém queria ver a banda de desconhecidos que tocam covers dos clássicos mais queridos pelos fãs, todo mundo queria era chegar perto do Axl e tirar uma foto que seria, lógico, publicada no site EGO e na revista CARAS. E depois falar que é amigo do cara.

Brasileiro é mesmo um bando de “paga-paus”. Lembro até hoje quando o Tom Cruise veio aqui para divulgar o filme “Operação Valquíria” e muitos artistas, muitos deles já sem muita expressão, faziam fila pra tirar uma foto ao lado dele. Adorei ver o Pânico na TV tirando uma com a cara da Vera Fischer, que ficou um tempão na fila, tirou uma foto e depois nunca mais chegou perto do ator. Tudo, claro, pra sair na revista como uma conhecida dele, que bateram altos papos durante o evento e tal.

Aff...

Dessa vez quem se ferrou foram Junior Lima, Thaila Ayala, Pedro Neschiling, Pitty e mais alguns outros “famosos”.

Meu, quer ver o cara, compra ingresso e vai ver um show no estádio, como todo mundo faz, vai curtir o som, mas brasileiro tem mania de querer ser VIP, de ser privilegiado e chegar perto do artista, camarote exclusivo e tal... o típico “espertão” Taí, o Alx, 20 anos mais velho, ainda ensina como um “rock star” deve se comportar nesse meio. Ele não faz questão de ser famoso por aparecer ao lado de pessoas que outras julgam “influentes”, ele quer ser famoso pelo seu trabalho e nada mais, por isso age assim, é o jeitão dele, como sempre foi, doido, mas convicto de que é assim e não mudará por causa de ninguém. Quem quiser gostar dele, ótimo; quem não quer, dane-se! Ele vai comparecer a todos os shows, claro que vai, ele só não dá importância a receber cachê pra se apresentar à modelos, atores e bandinhas Pop, ele quer é ver o verdadeiro público, as pessoas que cantam todas as músicas e se contentam em apenas tirar uma foto dele de longe, pra levar como recordação de que foi ao show, e não de que conseguiu ficar ao lado dele.

Então, por isso achei essa atitude dele "tão legal". É pra brasileiro aprender a deixar de ser estrelinha, e ser mais humilde.

Festinha VIP pra convidados? Vai na da Preta Gil, essa com certeza não faltará ao compromisso. Ela dará autógrafos, beijinhos, selinhos, posará pra fotos ao seu lado e tudo mais, vai lá!

Pra terminar, deixo uma foto que reflete o sentimento de quem estava lá nessa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário