sábado, 29 de agosto de 2009

Suplicy dá cartão vermelho para Sarney


Os senadores Eduardo Suplicy (PT-SP) e Heráclito Fortes (DEM-PI) protagonizaram um bate-boca de cerca de 20 minutos no Senado nesta terça-feira (25) após o petista pedir a renúncia de José Sarney (PMDB-AP) da presidência da Casa. Da tribuna do Senado, Suplicy deu “cartão vermelho” a Sarney e a Heráclito. O primeiro secretário da Mesa Diretora rebateu, dizendo que ele deveria dar cartão vermelho ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Bom, cartão vermelho pro Lula ele não deu, pois ele sabe que ali o buraco é mais embaixo, mas que o homem teve coragem de peitar o Sarney, isso sim ele teve. Seu único erro foi ter avisado a ele que levaria o tema para a tribuna do Senado. Sarney então deu no pé antes que o senador começasse a falar. Mas tudo bem, ele deve ter ficado sabendo por intermédio de um de seus fofoqueiros de plantão. O impressionante é que tem gente ainda defende esse cara com unhas e dentes, na caruda!

Mas é assim mesmo, o Suplicy está lá pra olhar por quem votou nele e também por quem não votou, se algo lhe parecer errado, tem sim que reclamar, brigar, bater na mesa, dar cartão vermelho, esse é o papel dele como representante do povo. Porém, tem certas coisas que só acontecem nesse país, uma delas é a famosa “pizza”, a qual sempre temos um fio de esperança de que não vai acontecer, mas no fim... É isso aí, agora vão e votem na Dilma também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário