sábado, 29 de agosto de 2009

Médico reforça quadrilha no Tremembé


O médico especialista em reprodução assistida, Roger Abdelmassih, que é acusado de 56 estupros, foi levado à penitenciária do Tremembé essa semana. Lá também estão Alexandre Nardoni (pai da menina Isabella), os irmãos Cravinhos (condenados pelo assassinato dos pais de Suzane Richthofen), e Mateus da Costa Meira (que atirou e matou em cinema do Shopping Morumbi). Só gente de bem!

Na segunda-feira (24), o Supremo Tribunal Federal (STF) negou o habeas corpus pedido pela defesa do médico. A decisão da ministra Ellen Gracie, relatora do caso, mantém o médico preso.

Bom, legal, a justiça até que funciona de vez enquando. Mas parece que está se formando uma quadrilha na penitenciária do Tremembé, e das fortes. Os vilões que estão lá até parecem os dos quadrinhos, como o do Batman, por exemplo. Só tem figura!

Nessa quadrilha eles já têm capangas exemplares, como os irmãos Cravinhos; têm também um bom contador de histórias pras horas intediantes, como o Alexandre Nardoni; têm até um atirador “porra-loca”, como Mateus da Costa Meira, que atira até na própria cabeça se deixarem; e agora um médico. Pra ficar completa mesmo, só falta um cozinheiro, mas o Dr. Roger quebra o galho até aparecer um, e por último, o líder da quadrilha, o qual ajudará todos a sair do presídio, senhor Sarney, mas esse aí vai ser difícil de ser capturado, afinal, ele é um anjo, como diria o nosso glorioso presidente da república.

Nenhum comentário:

Postar um comentário