sábado, 29 de agosto de 2009

Dublê de filme de ação?


Não. Apenas um cidadão comum tentando anotar a placa de um carro.

O fato ocorreu na Zona Leste de São Paulo, quando na saída do estacionamento de um Hipermercado, dois carros se encostaram. Um dos motoristas saiu de dentro de seu veículo para anotar a placa, e o outro, que devia estar um pouco atrasado para algum compromisso, nem deu tempo pra ele rabiscar o papel, engatou uma primeira e arrancou com o carro pra cima do homem. O sujeito a frente do veículo não deve ter botado muita fé que o motorista ia mesmo ter a coragem de atrolelá-lo e ficou parado. Não deu outra, teve que pagar de dublê de filme de ação. Com a saída do carro em sua direção, o homem teve que se segurar no capô do carro pra não ser a tropelado, e o motorista não parou não, saiu em dispada com o homem em cima do carro e ainda dava uns trancos pro lado pra ver se o homem caía.

O motorista procurou a polícia depois que as imagens foram exibidas na televisão. Ele disse que é um homem calmo, que jamais quis fazer mal ao homem que estava anotando a sua placa, apenas ficou assustado. As imagens foram gravadas por um cinegrafista amador da janela de um prédio.

Pô, se esse cara é calmo, imagina se fosse só um pouquinho nervoso. Tinha dado um tiro na cabeça do homem antes de atropelá-lo e depois de passar por cima com o carro, ainda dava ré pra se certificar de que tinha só machucado de leve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário